Buscar
 Digite uma palavra:

 Artigo
Data: 03/09/2014
Título: 6 - OS DEZ MANDAMENTOS.
Conteúdo:

OS DEZ

 

MANDAMENTOS

 

INTRODUÇÃO

 

A Seguridade Social e o Seguro Saúde poderiam classificar os Estados Unidos até mesmo dentre os maiores devedores, enquanto promovem a dependência entre os idosos. Corrigi-los é uma questão politica que então sugerimos em substituição: trocar denominações pelos Dez Mandamentos, presentes que você pode dar a si mesmo ao fazer escolhas\ radicais e corajosas.

 

Você tem direito a todos os dez, mas só se desenvolver a opção correta e fizer opções inteligentes e corajosas para o seu futuro.

Se você tomar para si os Dez Mandamentos, vai descobrir que pode ganhar mais dinheiro depois da “aposentadoria”, que pode ser mais saudável, mais ativo e independente. Conseguirá aquilo que merece, descobrirá propósitos e emoções maiores no que faz, fará novos contatos sociais, encontrando pessoas maravilhosas, que estão realizando obras realmente boas no mundo e deixará sua mente mais afiada e poderosa.

 Você não vai precisar dos pagamentos mensais da Seguridade Social, pois estará mais saudável, portanto a despesa médica não será tão alta e poderá usar os seus recursos financeiros para adquirir um seguro de saúde que seja exatamente como você queira. Existem muitas opções no mercado, se você souber onde procurar.

 

  FONTE – HANSEN, Mark V. e LIKLETTER, Art – Thomas Nelson Brasil - Rio de Janeiro – RJ – 2007 – Página 23.

 

 

 

Parte superior do formulário

Parte superior do formulário


IDOSOS COM MAIS DE 90 ANOS TÊM

 

MELHOR CAPACIDADE MENTAL

 

 

Pesquisas confirmam poderes intelectuais têm hoje mais de 90 anos

Quinta-feira, 1 de agosto, 2013

Clippings

A qualidade de vida em pessoas muito idosas é uma preocupação crescente em todo o mundo. O número de pessoas que chegam a 90 ou mais aumentou para mais do dobro nos EUA.
Aqueles que sobrevivem da idade de 90 hoje vivem mais e têm mais acuidades mentais dos que nascido na década anterior, de acordo com um grupo de pesquisadores dinamarqueses.

Aqueles que nasceram em 1915 tinham quase um terço a mais de probabilidade para atingir 95 do que aqueles nascidos na década anterior e, em média, um desempenho melhor em testes mentais e tarefas diárias, de acordo com um estudo publicado hoje na revista The Lancet.
Estes resultados são o mais recente de um corpo pequeno, mas crescente de evidências indicando que a melhoria da nutrição, vacinas, cuidados de saúde e estímulo intelectual estão levando os idosos tenham uma melhor qualidade de vida.

 

Entre as descobertas mais interessantes do estudo dinamarquês é a idéia de que, se a tendência continuar, as necessidades de cuidados de pessoas muito idosas podem ser mais baixas do que agora era esperado.
"Há temores de que o envelhecimento significa muitos anos de vida com a saúde debilitada perspectiva pouco animadora", disse ele em uma entrevista Kaare Christensen, investigador principal da Universidade do Sul da Dinamarca, em Odense, na Dinamarca.

 

"Após o estudo, eu tenho esperança de viver depois de 90". A qualidade de vida em pessoas muito idosas é uma preocupação crescente em todo o mundo. O número de pessoas que chegam a 90 ou mais aumentou para mais do dobro nos Estados Unidos, de 720 mil em 1980 para 1,5 milhões em 2010 e pode chegar a 9 bilhões em 2050, segundo um relatório de 2011 pelo Gabinete Censo dos EUA e do Instituto Nacional sobre o Envelhecimento.

Fonte: PULSE - 2013/07/16.

 

 
14.278 ALIMENTE SUAS MEMORIAS.
ALIMENTE SUAS MEMÓRIAS. ...
Saiba mais

14.277 - MOVIMENTO IDOSOS SOLIDÁRIOS.
...
Saiba mais

14,276 - COMO CUIDAR DOS IDODOS
...
Saiba mais

Confira o Vídeo
Apsen Farmacéutica

© Idosos Solidários – 11 2476-2337 – contato@idosossolidarios.com.br

Colaboração: SDI Projetos Audiovisuais